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Autor: Tan KW Última publicação: Tue, 10 Jan 2017, 10:20 Bom artigo que eu colecionei klse. i3investorblogscoldeyeblidx. jsp klse. i3investorblogsnewcoldeyeblidx. jsp klse. i3investorblogscoldeyedsharingblidx. jsp. Klse. i3investorblogscoldeyedsuntzublidx. jsp P. Lynch klse. i3investorblogspeterlynchlearntoearnblidx. jsp klse. i3investorblogspeterlynchoneuponwallstrblidx. jsp klse. i3investorblogswisdominstocktradingbl Blog Headlines (por data) Um olhar para Ekovest - felicidade Autor: Tan KW Data de publicação: Qui, 29 Set 2016, 11:35 PM Quinta-feira, 29 de setembro de 2016 Há uma semana, a EPF comprou uma participação de 40 na rodovia DUKE1 e DUKE2 (DUKE Expressway) por um preço de RM1.13 bilhões. Isso basicamente valoriza toda a rodovia em RM2.825 bilhões (ou mesmo mais como já mencionei antes, comprar uma participação de 40 é diferente de comprar uma participação de 100 - uma pagaria mais por uma participação de controle). Com DUKE Expressway muito longe antes da concessão terminar, isto é, em 2059, este é um abridor de olho se alguém quiser olhar para o Ekovest para um investimento. (Nota, eu não acho que a EPF pagou em excesso pela rodovia, pois não vejo a EPF fazer promoções ruins em Private Equity como essa - através da minha observação de seus negócios em PLUS, KFC e vários projetos de desenvolvimento imobiliário - de fato, o EPF é muito Bom, nesse tipo de negócio. Por isso, não está sobrevalorizando o DUKE). Não há dúvida de que, com o prêmio de outra estrada ainda mais longa (29,8 km), ou seja, a agora chamada Viajante Setiawangsa-Pantai (SPE), Ekovest precisará fazer uma Chamada em dinheiro para sua parcela de capital próprio. No entanto, não fez isso, mas vendeu um pedaço significativo de DUKE Expressway para aumentar esse dinheiro. Isso parece uma boa decisão, pois não vai querer aumentar mais dinheiro, enquanto ele começa a trabalhar em seu novo projeto principal, ou seja, o SPE imediatamente. Veja agora o valor que a Ekovest ainda possui: DUKE Expressway, onde ainda possui 60. Isso ainda é avaliado em RM1.7 bilhões se basearmos nossa avaliação na recente compra da EPF. Isso, por si só, é equivalente à capitalização de mercado da Ekovest hoje. Quanto ao seu desempenho financeiro, já é rentável desde 2014 e sabemos que o tráfego certamente crescerá. Ele tem sua tarifa revisada de RM2 para RM2.50 a partir do final de 2015 para carros normais e com isso a receita melhorou ainda mais. Eu definitivamente vejo muito potencial nesta rodovia especialmente quando o DUKE2 deve ser aberto em alguns meses. Atualmente, o desempenho é excluindo DUKE2 que ainda não está pronto. Quando o DUKE2 está pronto, além de ter seu próprio preço, ele é projetado para alimentar o tráfego para o DUKE1 também. A construção da SPE, que será um grande projeto de RM5 bilhões. Supondo que essa margem seja de cerca de 8 (com base em seu histórico passado), ela se traduzirá em lucro de cerca de RM400 milhões nos próximos 3 anos para a conclusão do projeto. Além disso, sua divisão de construção tem outros projetos, mas, obviamente, o elefante na sala é o SPE, o próprio SPE, que terá uma concessão de 53,5 anos. Não tenho certeza de quão atraente é essa nova rodovia, mas passa pelas estradas mais movimentadas. Da UTAR em Taman Melati, passa pelo muito movimentado Jalan Jelatik, em direção a Bandar Malaysia (não quer discutir sobre a controvérsia, mas sabemos que HSR e grande desenvolvimento estarão lá com grandes incentivos). A estrada passará então pelo Mid Valley e terminará na rodovia SPRINT. Com DUKE Expressway, SPE e SPRINT - juntos, vou chamar MRR 1-12 - isto é, entre o MRR antigo e o tráfego MRR2 muito pesado. RM5 bilhões parecem uma grande quantidade para uma rodovia, mas novamente é uma longa rodovia (principalmente elevada) com uma concessão muito longa. SPE sente-se como DUKE1 e DUKE2 combinados e talvez passem lugares muito estratégicos em KL. Tem vários projetos de propriedade, nomeadamente EkoCheras, EkoTitiwangsa, o projeto River of Life e outro em Danga Bay. Estes provavelmente não são tão excitantes em comparação com outros desenvolvedores39, mas ainda valem cerca de algumas centenas de milhões de avaliação, especialmente quando o landbank está situado em locais estratégicos. Se alguém tem medo de sua alta dívida, não é muito o que preocupar, já que a maior parte do empréstimo é para DUKE Expressway, que já está cercada. Além disso, eles são gerenciáveis. Eu não quero ir muito em detalhes, mas vamos analisar a avaliação - seu limite de mercado atual é equivalente à avaliação de 60 da DUKE Expressway. A SPE parece promissora à medida que seu comprimento é DUKE Expressway (ou seja, DUKE1 e 2 combinações) - parece ser, portanto, 1,67x da propriedade de Ekovest da DUKE Expressway. Seu braço de construção é para fazer bons lucros nos próximos anos devido ao guia de pedidos seguro. As propriedades das propriedades são essencialmente decentes. Ao preço atual de RM1.93, basicamente você paga pelo equivalente de sua propriedade 60 na DUKE Expressway. Mas, além disso, há as divisões SPE, construção e propriedade. Quanto você valorizaria essas estatísticas de dados Abubakar Tafawa Balewa Way Central Business District, Zona Catarata, Abuja, Território da Capital Federal, Nigéria Post Office Box P. M.B. 0187, Garki Abuja. Nigéria Estamos abertos para negócios de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados nacionais. Os dias oficiais de visita são às terças e quintas-feiras apenas mediante marcação. Nosso horário de funcionamento é de 8:00 da manhã. - 16:00. 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